7 Estratégias para Manter a Qualidade em sua Empresa

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O mais difícil de um gerir um negócio não é criar um ótimo produto... Não é fazer um grande atendimento nota 5... Nada disso. O grande desafio é, e sempre será, manter a qualidade impecável. Manter o produto nota 10 durante anos... Manter o atendimento nota 5 durante anos e anos... Porque atingir o topo é possível com um pouco de esforço, mas continuar lá enquanto existem diversas outras empresas tentando derrubá-lo é o X da questão. Portanto, se você quer ter longevidade com o seu negócio, precisa começar a pensar no médio e longo prazo. Tome como exemplo a Coca-Cola, Apple e outras companhias que mesmo após décadas de vida, ainda continuam sendo referência, com credibilidade inabalável. Para ajuda-lo nessa empreitada, desenvolvemos o treinamento 7 Estratégias para Manter a Qualidade em sua Empresa - Os Segredos das Companhias Que Existem Há Mais de 100 Anos e Jamais Deixarão de Existir. Esse treinamento foi feito para: Autônomos que buscam se destacar no mercado, cuidando da qualidade do produto e dos serviço que vendem Gestores de equipe que querem ser mais produtivos e fazer sua equipe render mais também Funcionários que buscam ter maior valor de mercado e ganhar um salário de destaque Consultores de empresas que desejam aplicar essas técnicas e trazer mais resultados a seus clientes Empresários que desejam aumentar a qualidade ou manter excelente todo o serviço que oferecem à clientela Em 8 módulos, com vídeos 26 inéditos, você vai aprender a fundo cada uma das 7 estratégias para tornar sua empresa inabalável, forte e longeva. Confira a ementa completa: Foco no Cliente Introdução O que é qualidade Onde está seu cliente? Pesquisa de Satisfação Fidelização Processos Internos Introdução Quais as atividades são realmente necessárias para seu produto/serviço Evite processos desnecessários Tecnologia envolvida Comunicação Interna Comunicação Eficiente Transparência Fortaleça a cultura da empresa Ferramentas de Comunicação com seu Cliente Verifique qual o meio de comunicação com seu cliente Utiliza a tecnologia a seu favor Pós-vendas Liderança Papel decisivo Desenvolvendo pessoas Liderança participativa Relacionamento Interno Treinamento e capacitação Inovação Clima organizacional Produto/Serviço Análise de mercado Explorar os pontos fortes Fique de olho na concorrência Avaliação contínua Conclusão Fechando os pontos... Ao fim do treinamento, você será capaz de: Colocar em Prática os Caminhos para Aumentar a Qualidade do seu Produto e Serviço Melhorar a Satisfação do Cliente Rapidamente Evoluir a Comunicação Interna na Empresa Aplicar Ferramentas de Comunicação com seu Cliente Entender a Importância da Liderança e do Relacionamento Interno para o Sucesso do Cliente Continuar Com Seu Produto Imbatível Frente à Concorrência Esse treinamento é ideal para quem: Quer manter a qualidade dos produtos e serviços sempre alta Não quer deixar espaço para a concorrência crescer Busca desenvolver um negócio sério e duradouro Sonha em criar uma cultura forte e focada na satisfação do cliente Sobre a Professora Rosangela Formada em Administração de Empresas. Especialista em Gestão de Pessoas – Didática do Ensino Superior – Contabilidade com Ênfase em Tributos. Experiência de 9 anos como professora do ensino superior, atuando nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão da Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Sistemas de Informação, Ciências da Computação. Experiência como Professora do ensino superior EAD, vídeo aulas, elaboração de conteúdos e postagens de conteúdos em plataformas digitais. Orientadora dos Projetos de Gestão de Tecnologia da Informação. Orientadora de Trabalhos de Conclusão de Cursos. # Suporte Incluso Qualquer dúvida durante o percurso, saiba que pode fazer perguntas e que estas serão respondidas. Meu objetivo é que você aprenda de verdade e tenha sucesso com esse conteúdo. # Qualidade HD Todas as aulas foram gravadas em alta qualidade, com imagem e som impecáveis. Portanto, você não terá problemas para estudar e absorver todo o conteúdo. # Acesso por 12 meses. Assista quantas vezes quiser durante 12 meses!!